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Uma agência de Marketing focada em resultados.

O nosso diferencial?

Começamos planejando, ou seja, conhecer muito bem a oferta do nosso cliente, o mercado em que atua, seus clientes e principalmente desenvolvendo uma política de conteúdo que dê suporte a tudo isso.

Você pode pensar, mas todos falam isso!

Ok, vamos lá…

Com certeza, você já deve ter ouvido falar que estamos na “Era da Atenção”, mas o que isso significa na prática?
Que o mercado, vai comprar ‘coisas’, pelo significado delas e não pela utilidade delas.

Como assim?

Sabemos que a disputa pela atenção do cliente é acirrada e cada vez mais investimos recursos na tentativa de nos destacar, mas na verdade, o que conta mesmo, é a sua oferta, e aqui não estamos falando em promoção, desconto, e sim ‘proposta de valor’, o que você está vendendo.
Essa oferta geralmente é anunciada por um discurso, esse discurso é um estímulo que vai buscar algum tipo de ação do cliente, e o melhor deles é a compra.

Agora pare e pense, você sabe realmente como se destacar?

Sua oferta é clara, o estímulo usado no discurso é o indicado?
O caminhar parte do planejamento, mas a trajetória, de uma política de conteúdo cuidadosamente desenhada.

A sua empresa tem usado os 4 elementos básicos no discurso?

Prático, Memorável, Tangível e Razoável?
Prática, sua oferta tem que ter começo, meio e fim, dialogar a realidade com a audiência.
Sua oferta deve ser Memorável, ou seja, ter um enredo emocionalmente construído para ser lembrada.
É Tangível, que materializa os elementos intangíveis, imaginários de como vou chegar lá.
E por fim, é Razoável, isso mesmo, ela não pode ser absurda, tem que concluir a estória prática criada, pois se não for razoável, não existir, tudo desmorona.

Se o texto, o que acreditamos, fez sentido para você, entra no nosso site e dê uma olhada nos nossos serviços, afinal, aqui nos apresentamos, não falando de venda, mas da realidade do nosso dia a dia, e no que acreditamos e comprovamos junto aos nossos clientes.